segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dead or Alive

Quem diria que palavras tão mal traçadas ainda fariam sentido?

Quem diria que algo ainda procuraria sentido?

Mas as coisas sempre seguem o seu caminho, dentro da teoria do caos eu encontro sempre a paz, com todos os barulhos ao redor eu encontro o meu silencio, hoje diferente de nontem, tudo é novo, mas amanha tudo será tão velho e fadado ao esquecimento.

A pessoa que eu sou hoje, ainda fará sentido amanha?

Por mais ironico que isso me pareça, eu ainda me vejo na pessoa que fui ontem...

Dizem que as vacas voadoras de hoje, foram as minhas crias de ontem. Eu me lembro bem que apenas um bom aprendiz supera o mestre, e crianças tão tolas nunca chegariam tão longe.

Se essas são minhas crias, tenho eu o direito de "conte-las"?

Se a minha paz, mais uma vez for abalada, seria capaz o meu instindo de auto-preservação ou até mesmo, meu instinto de sobrevivencia seriam capazes de tomar o controle? Minha decisão será a mais sábia ou a mais decisiva?

Se eu ainda me vejo em quem eu fui, não seria eu então um reflexo de ontem dentro dos meus proprios olhos?

Sigamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário